Seguidores

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O QUE VOCÊ VÊ ?


Normalmente o que as pessoas veem nesta imagem é apenas um ponto preto em um papel branco.
Se perguntarmos a 10 pessoas: o que você vê ? As mesmas dariam esta resposta: UM PONTO PRETO ! com 99% de certeza.
Temos a tendência natural de procurar mais o errado, do que o certo. O pior ao invés do melhor. O problema, ao invés da solução. Desistir ao invés de lutar. Na verdade, a imagem é uma folha branca(na maior parte) com um pequeno ponto preto(em tamanho menor). 
O que prevalece  ? 
Na vida, se busca mais as dificuldades do que a Fé. E com toda certeza, sempre haverá pontos pretos, mas o que realmente interessa é que a vida, assim como a forma de vermos as situações devem apontar que , (embora exista um ponto preto) , o branco é sempre bem maior. O lado mais forte: A esperança, a perseverança, a alegria.Dizer que um dia talvez, fica pra depois...É mais fácil, mas não resolve nada.E acreditar que tudo está ruim,é ver inversamente qualquer situação; pois pra tudo há solução.
Em uma passagem Jesus repreende aqueles que falam e não praticam, conhecem mas não executam, que dão importância as coisas sem nenhuma importância, e o que realmente é importante; ignoram.
" CONDUTORES CEGOS ! QUE COAS UM MOSQUITO E ENGOLIS UM CAMELO." Mateus 23:24
Não importa o que acontece; mas sim como reagimos ao que acontece. Peçamos a Deus mais fé, e lembremos que conforme em ROMANOS 8:28
"Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
Como disse Jesus:
" Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Se estivermos nele, venceremos também.
JOÃO 16:33

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

DOENçAS OU DOENTES .....

Nesta passagem percebemos o seguinte, Jesus veio curar ...
OS DOENTES, e não as doenças!
Estas doenças  foram colocadas na terra desde a queda do homem em Gênesis 17 ^maldita é a terra por sua causa;com sofrimento..^ existem varias formas de adquirir doenças, entre elas podemos ver nas escrituras

1- POR PALAVRAS,
Que podem ser proferidas por pessoas , pelos seus pais, ou desejada por si mesmo

2-POR PECADOS DE GERAÇÕES
2.1=>ÊXODO 34-7  ^que visita a iniquidade dos pais sobre os filhos e sobre os filhos dos filhos até a terceira e quarta geração.

3- POR RESPONSABILIDADE PESSOAL
EZEQUIEL 18-4  ^Eis que todas
as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.^
Do mesmo modo se os filhos andarem conforme as Leis de Deus não pagaram pelos erros dos pais.E nem ao contrario. As condições estão em EZEQUIEL 18-9 

 ÊXODO 23-25 ^E servireis ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades.>
 
DEUTERONÔMIO 7-15 ; ISAÍAS 53-3 E SALMOS 103-3
somente JESUS CRISTO pelas bênçãos celestiais pode nos dar a cura.
Conforme em EFÉSIOS 2-5 Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
QUE POSSAMOS VENCER AS DOENÇAS PELO SANGUE DE JESUS, Que nos cura do pecado e maldiçoes . Amem