Seguidores

quinta-feira, 23 de abril de 2015

VIVER A ESTABILIDADE ESPIRITUAL

“Haverá, ó Sião, estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e conhecimento; o temor do SENHOR será o teu tesouro.” Isaías 33:6 A.C Olhando para o mundo e tudo que acontece; percebemos que só há desequilíbrio; destruição e morte espiritual. Falta tudo, e ainda falta Fé. Em quem acreditar? Nos homens? Não. Apenas em Deus; onde podemos obter direção, força e conhecimento. O tempo passa e este mundo nada mudou, muda ou mudará. Se você se apega ao mundo; se perde. Não há caminho. Nem alegria.  A fonte desta alegria é o Senhor e não as circunstâncias exteriores. “O cristão se alegra por causa da sua união com Cristo.
 Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão. “(Gálatas. 5:22)  Este dia é consagrado ao nosso Senhor. “Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá”. NEEMIAS 8:10 A.C As “ pré-ocupações “ ocupam mais o tempo do que o tempo de trabalhar para que os planos se concretizem, se perde mais tempo com o futuro do que com o presente. Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas? Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?” MATEUS 6. Conforme em TIAGO 1:22-25 Não devemos ser meros ouvintes das mensagens e ensinamentos , mas praticantes. A obediência a Deus gera estabilidade espiritual.
 Em 2 Coríntios 4:18, Paulo diz assim: “não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.”