Seguidores

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mas todas essas coisas são o princípio das dores. Mateus 24:8
Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes. Isso será o princípio das dores. Marcos 13:8
"Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal de que tudo isso está prestes a cumprir-se?"Jesus lhes disse: "Cuidado, que ninguém os engane.Muitos virão em meu nome, dizendo: 'Sou eu!' e enganarão a muitos.Quando ouvirem falar de guerras e rumores de guerras, não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Essas coisas são o início das dores.
Todos odiarão vocês por minha causa; mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão sinais e maravilhas para, se possível, enganar os eleitos.
"Então verão o Filho do homem vindo nas nuvens com grande poder e glória.
 "Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão somente o Pai.

Fiquem atentos! Vigiem! Vocês não sabem quando virá esse tempo.  
E, respondendo Jesus, disse-lhe: Vês estes grandes edifícios? Não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada MARCOS 13
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
João 14:6
 

Nenhum comentário: