Seguidores

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O CAMINHO É JESUS, NÃO O MUNDO !

Então Jesus disse aos seus discípulos:
 "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará.Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma? MATEUS 5
Respondeu Jesus: "Se eu quiser que ele permaneça vivo até que eu volte, o que importa? Quanto a você, siga-me!".JOÃO 21:15-22
Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são Muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram. MATEUS 7:13-14

Nenhum comentário: