Seguidores

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

QUEM TE ENVIOU ? A QUEM VOCÊ SEGUE ?

Novamente Jesus disse: "Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio". 
João 20:21
O Espírito do Soberano, o Senhor,está sobre mim,porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres.Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado,anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, 
Isaías 61:1
Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". 
Mateus 28:18-20
Porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" 
Romanos 10:13-15

Nenhum comentário: