Seguidores

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SAL OU AÇÚCAR ?


E dizem: Avie-se, e acabe a sua obra, para que a vejamos; e aproxime-se e venha o conselho do Santo de Israel, para que o conheçamos.  Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos! Ai dos que são poderosos para beber vinho, e homens de poder para misturar bebida forte;  Dos que justificam ao ímpio por suborno, e aos justos negam a justiça!   ISAÍAS 5:20

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.MATEUS 5:13
"Todas as coisas me foram entregues por meu Pai. Ninguém conhece o Filho a não ser o Pai, e ninguém conhece o Pai a não ser o Filho e aqueles a quem o Filho o quiser revelar.” Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. “Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas”. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. MATEUS 11:27-30

Da mesma boca procedem a bênção e maldição. Meus irmãos não podem ser assim! Acaso podem sair água doce e água amarga da mesma fonte? TIAGO 3:1-14


Nenhum comentário: