Seguidores

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

UMA Pessoa BOA, JAMAIS uma BOA pessoa .


Respondeu-lhe Jesus: "Por que você me chama bom? Ninguém é bom, a não ser um, que é Deus. MARCOS 10

Por isso mesmo, empenhem-se para acrescentar à sua fé a virtude; à virtude o conhecimento; ao conhecimento o domínio próprio; ao domínio próprio a perseverança; à perseverança a piedade; à piedade a fraternidade; e à fraternidade o amor. 
2 PEDRO 1:5-7

SALMOS 130:6
  

Como a corça anseia por águas correntes,
a minha alma anseia por ti, ó Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo.Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus?
  SALMOS 42:1-2



Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro: 
que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida,para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo. 
SALMOS 27:4


Nenhum comentário: