Seguidores

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

VINGANÇA ?



Vivemos um duelo ? Um Ring ?
Em busca de um troféu ?
Morando em um castelo ? Será belo ? 
Se alguém me diz algum insulto, retruco.
Não me calo, e então eu falo.
Não paro, vou a luta e maltrato.
É assim ?
Fica bom pra você, e pra mim?
Não. Fica não.
Melhor ceder, conceder
dar a mão ,o braço a torcer.
Se levantar do chão!
Ter a razão, sem perder a cabeça.
Não se enfureça.
Esqueça!
Não, não é perder.
É se levantar e deixar...
a Vida se acertar.
Afinal cada um dá o que tem.
Se não faz bem,
Então não faça mal. 

Inspirad na palavra de Deus:
Ora, a terra estava corrompida aos olhos de Deus e cheia de violência. GÊNESIS 6:11

"Vocês ouviram o que foi dito: 'Olho por olho e dente por dente'. Mas eu digo: Não resistam ao perverso. Se alguém o ferir na face direita, ofereça-lhe também a outra. E, se alguém quiser processá-lo e tirar de você a túnica, deixe que leve também a capa. Se alguém o forçar a caminhar com ele uma milha, vá com ele duas. MATEUS 5


Nenhum comentário: