Seguidores

sábado, 30 de maio de 2015

DESCENDÊNCIA DE ABRAÃO




“... Serás pai de numerosas nações. Abrão já não será o teu nome, e sim Abraão; porque por pai de numerosas nações te constituí. Far-te-ei fecundo extraordinariamente, de ti farei nações, e reis procederão de ti”

 (Gênesis 17:4-6).

O Senhor apa­receu a Abrão e disse: "Olhe para o céu e conte as estrelas, se é que pode contá-las"."À sua descendência darei esta terra". Abrão cons­truiu ali um altar dedicado ao Senhor, que lhe havia aparecido. Disse o Senhor a Abrão..: "De onde você está, olhe para o norte, para o sul, para o leste e para o oeste:  to­da a terra que você está vendo darei a você e à sua descendência para sempre(......)Abrão creu no Senhor, e isso lhe foi creditado como justiça..

(GÊNESIS 12-15:6;22:17)
Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. (COLOSSENSES 3:2)
Deus não aceita ou rejeita pessoas por aparência. Ele avalia cada um na base de uma outra característica; ele olha o coração (Romanos 2:29)
. O Senhor não rejeita pessoas por não terem o sangue de Abraão, mas rejeita todas as pessoas que não têm o coração de Abraão! Este patriarca obedecia porque ouvia a palavra de Deus e reconhecia a soberania absoluta do seu Criador. Os verdadeiros descendentes de Abraão demonstram a mesma fé obediente. Não se preocupe com a sua genealogia carnal, mas tenha o coração de Abraão!

Nenhum comentário: