A dor deve ser algo marcante; pois já nascemos chorando. Crescemos e ouvimos músicas que dizem “felicidade não dura ” “o amor é cego” “era pouco e se acabou” Vivemos em um mundo que a cada dia , o amor vira “uso”exposição, afirmação, paixão. Para fugir das desilusões tanto amorosas como de amizades desfeitas; as pessoas inverteram o amor pelo instinto, chegando a dizer que o cachorro é seu melhor amigo. Que triste! Eu creio em um Deus conforme as escrituras "Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra" GENESIS 1.
Mas o mundo coloca não só o consumo de bens, mas o dos sentimentos. Então vemos homens e mulheres PROGRAMADAS. Terei apenas tantos filhos; casarei depois de.., serei....E namorar, casar , ficar ou se separar, parecem ser a mesma coisa. Afinal pluga aqui se despluga ali.
Estamos “roborizados”, imprimimos emoções quase sempre frias, o medo de se relacionar e sofrer são maiores do que tentar novamente. Dizer eu te amo, é tão normal como banal, e é preciso que seja dito em público, para que se torne verdade. Vivemos de imagem, somos agora um celular conectado, mas onde o coração se transformou em um provedor, muitas vezes mais de ilusão do que de emoção. É preciso saber que sofrer e ser feliz são sentimentos entrelaçados; pois um ensina e prepara e o outro afirma e confirma que sempre VALE A PENA TENTAR, pois "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda".GÊNESIS 2:18. Mas o mundo vai te dizer; melhor só do que mal acompanhado. Eu acredito que ser feliz acompanhado é melhor, por que somos felizes em dobro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário